A sofisticação e o requinte dos empreendimentos Authoria By Tebas e Anhangabaú Design já são sucesso de vendas.
Empreendimentos imobiliários de alto padrão e luxo estão chamando a atenção de clientes e investidores em diferentes regiões do Brasil e Jundiaí não poderia ficar de fora. Na cidade, a Tebas, empresa sinônimo de requinte e sofisticação, acaba de lançar dois empreendimentos para este público: o Authoria by Tebas e o Anhangabaú Design, que trazem com o diferencial, a localização em áreas nobres da cidade e contato com a natureza.
No dia 21 de junho, José Roberto e Mauro recepcionaram amigos, parceiros e autoridades, como o ex-prefeito Miguel Haddad e o gestor municipal de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, para o lançamento dos empreendimentos que refletem o bom gosto da Tebas.
No espaço MondoTebas, os clientes puderam visitar os decorados do Anhangabaú Design, com opções de 50m² a 83m², e o Authoria by Tebas, com opções de 137m² e 211m²: projetos arquitetônicos diferenciados, com design sofisticado e inovador, acabamentos e materiais de alta qualidade e durabilidade, infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança, tecnologia, espaços amplos e confortáveis, com ambientes integrados e funcionais.
Mercado estava carente de produtos deste estilo
Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em 2020, primeiro ano da pandemia de covid-19, o segmento teve uma alta de 230% em relação a 2019 e, nos anos seguintes, as movimentações continuaram em alta. Nova pesquisa conduzida pela Abrainc, divulgada esta semana, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), aponta que esse tipo de moradia já representa cerca de 30% de todos os imóveis vendidos no país.
"Jundiaí tem mercado para este tipo de produto e era um nicho que estava carente de produtos. Os dois empreendimentos são sucesso de vendas e este evento vem para marcar este momento da Tebas", explicou a gerente de incorporações da Tebas, Carolina Almeida. "Junto com o José Roberto e o Mauro, avaliamos a localização, estudamos a viabilidade e desenvolvemos o produto", completou.
Na hora de lançar um novo empreendimento, José Roberto, garante que a atenção aos detalhes faz toda a diferença. "Nós ficamos atentos a tudo: é importante avaliar o que falta na cidade, a demanda de clientes e o nicho de mercado", enumerou o diretor da Tebas, reforçando que a localização é um dos principais itens levados em consideração. "Estes empreendimentos atendem desde pessoas que moram sozinhas, recém-casados e famílias com ou sem filhos que buscam o conforto de morar bem. De posse destas informações, reunimos bons parceiros que nos acompanham para desenhar e moldar estes produtos que devem alinhar beleza, sofisticação e funcionalidade", completou.
O grande diferencial dos dois projetos é a eficiência. "Os apartamentos são funcionais, tem poucos corredores e espaços bem planejados. Nossos clientes sabem que estão recebendo os metros quadrados que estão comprando", destacou José Roberto, lembrando que os decorados são a materialização do sonho das pessoas em funcionalidade e elegância.
Os projetos arquitetônicos
A concepção arquitetônica dos dois projetos é de autoria dos arquitetos Rafael Carrero e Fabíola Lopez. "Nós desenvolvemos o projeto arquitetônico, a criação e concepção do produto e depois entram as equipes de decoração e paisagismo. As plantas modernas vêm para atender as necessidades das famílias que vão viver ali e até o ambiente onde ele será construído traz informação para o conceito do empreendimento: o Authoria by Tebas, por exemplo, traz a presença da natureza, a proximidade com a Serra do Japi; já o Anhangabaú Design é mais urbano, num bairro nobre da cidade. Trabalhamos com materiais que estão em evidência com eficiência e funcionalidade", explicaram os profissionais.
Os arquitetos Luis Café e Vivian Contri foram os responsáveis pelos projetos de interiores e áreas comuns do Anhangabaú Design. Vivian contou de onde veio a inspiração para criar os decorados. "O briefing que recebemos foi completo e entregamos um produto moderno para um público jovem, bem-sucedido, privilegiando as cores e ambientes funcionais, aconchegantes e elegantes", explicou, comentando sobre a importância dos decorados. "Com os decorados, o cliente consegue se enxergar vivendo naquele espaço", comentou, lembrando que a pandemia promoveu o retorno das pessoas para dentro do lar.
O valor da cidade de Jundiaí
Jundiaí é uma cidade extremamente importante no cenário nacional: é a 15ª maior economia do Brasil e a 6ª no Estado de São Paulo e uma das cidades mais bem avaliadas em qualidade de vida. "O padrão de vida de Jundiaí é muito maior que a média do Brasil. Aqui, nós temos desenvolvimento com condições ambientais favoráveis. Tudo isso, alinhado à localização estratégica da cidade é um prato cheio para empreendedores imobiliários, lembrando que a expansão urbana da cidade, com a atração de novos moradores é planejada: estamos pensando no abastecimento de água para 2030 e que tenha longevidade até 2050, levando em consideração esta expansão urbana, sempre controlada e preservando a qualidade de vida", comentou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças da Prefeitura de Jundiaí.
Quem também reforçou o papel de destaque de Jundiaí foi Dionísio Sponchiado, psicólogo, designer de interiores, empresário e apresentador do Programa Casa Brasil, no Canal 25. Ele participou do evento de lançamento e ficou encantado com o que viu. "A Tebas sempre surpreende. Além da garantia do nome da construtora, o MondoTebas traz um selo de arquitetura de bom gosto e modernidade. Estes lançamentos vêm agregar imenso valor à cidade de Jundiaí", reforçou Dionísio, lembrando que este público exigente busca exclusividade, privacidade, conforto e qualidade de vida. "Tudo que a Tebas sabe entregar muito bem".
Acesse nossas redes: